Portal da Cidade Atibaia

Los Compadres

Cervejaria Artesanal de Atibaia Inaugura loja na Alameda Lucas

Na próxima quinta-feira, 18, uma das melhores cervejarias artesanais da região inaugura sua primeira loja em Atibaia.

Publicado em 17/07/2019 às 08:03
Atualizado em

Localizada na Alameda Lucas, no mais famoso corredor gastronômico de Atibaia, a Los Compadres, abrirá sua primeira loja. A nova loja que irá oferecer aos seus clientes mais de 20 rótulos, entre marca própria e cerveja de diversos ciganos, terá doze torneiras de chope artesanal. O evento de inauguração terá início às 19h.

Com 150 m² e um ambiente imerso na cultura da cerveja, a unidade irá atender os mais diversos públicos, desde os entusiastas da bebida até àqueles que querem experimentar novos sabores e conhecer mais sobre o mundo cervejeiro. Além das cervejas, a loja também tem espaço para consumir no local, disk chope, wi-fi liberado e uma loja que comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A Banda Quinta Justa comanda o som, enquanto você aproveita o lançamento da Wit 3 (Witbier com adição de laranja, limão e baunilha branca) em parceria com Ronaldo Rossi, que participará de nosso evento. Também teremos o lançamento da garrafa FucKoffee ( Berliner Weiss com adição de café, amburana e fava de baunilha) em parceria com a Café Expert Blenders de Atibaia.

A unidade da Alameda Lucas Nogueira Garcêz, 2634 no Boulevard Lucas, e vai funcionar de segunda a sábado das 09h às 19h. Mais informações pelo site.

Fonte:

Deixe seu comentário