Portal da Cidade Atibaia

cidade

Castrações agendadas para esta quarta-feira foram suspensas em Atibaia

Mutirão de castração animal é suspenso devido as medidas adotadas contra o Coronavírus pela Prefeitura neste domingo (15).

Publicado em 16/03/2020 às 03:49

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Diante do plano de contingência elaborado pela Prefeitura da Estância de Atibaia no último domingo, dia 15 de março, a Coordenadoria Especial dos Direitos e Defesa Animal suspendeu o mutirão de castração animal. O evento estava agendado e seria realizado nesta quarta-feira, dia 18.

O motivo da suspensão e o objetivo das medidas desenvolvidas é evitar as aglomerações, prevenindo a disseminação do Coronavírus. A Prefeitura orienta que as pessoas que necessitam de atendimento nas repartições públicas evitem aglomerações e utilizem o sistema Atibaia sem Papel através do link www.atibaia.sp.gov.br/sempapel . Acompanhe também pelos canais oficiais as atualizações quanto à situação dos eventos e serviços públicos.

Programa Permanente de Castração

O Programa Permanente de Castração da Prefeitura tem como objetivo atender, por meio dos mutirões, a demanda de castrações existente nos bairros, além de atender animais adotados nas feirinhas realizadas pelo Executivo, animais tratados por protetores que atuam no município bem como animais de rua recolhidos junto ao Abrigo Animal Municipal. Mais informações na Coordenadoria Especial dos Direitos e Defesa Animal de Atibaia (Rua João Losasso, nº 455 – Morumbi), telefone (11) 4413-6996.

Fonte:

Deixe seu comentário