Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Casal estrangeiro é preso por furtar mercados em Atibaia

O casal, a mulher peruana de 50 anos e o homem venezuelano de 41 anos furtavam mercadorias em mercados na região da Lucas Nogueira Garcez.

Publicado em 06/09/2018 às 00:36

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última quarta-feira (5), em Atibaia, um casal de estrangeiros que furtava mercadorias em mercados na região da Lucas Nogueira Garcez foi preso pela GCM. 

Durante o patrulhamento preventivo na região da Estância Lynce, em Atibaia, os Guardas Civis Municipais foram informados pelo segurança de um mercado na Avenida Santana que um casal estrangeiro estaria furtando produtos no estabelecimento e, em seguida, se dirigiu a um veículo Pálio, com placas de São Paulo. 

Rapidamente abordados pelos Guardas Civis Municipais, na revista veicular foram encontrados diversas mercadorias em sacolas de outro mercado, juntamente com um cupom fiscal, que registrava somente a compra de uma garrafa de água. 


Com apoio da Equipe Inspetor Santos e GCM Rogério, foi realizada diligência no mercado na Lucas Nogueira Garcez e constatou-se que os demais produtos nas sacolas haviam sido furtados. 


O casal, a mulher peruana de 50 anos e o homem venezuelano de 41 anos, foram conduzidos à Delegacia e tiveram a prisão ratificada por furto, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário