Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Cantor de Atibaia faz pedido de casamento na frente de mais de três mil pessoas

Pedido ocorreu no show do cantor sertanejo Gustavo Mioto!

Publicado em 18/03/2019 às 22:05

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O cantor sertanejo Adalberto, que faz dupla com Adalto, surpreendeu a namorada ao fazer pedido de casamento durante um show de Gustavo Mioto, na noite deste último sábado (16) em Itatiba. Adalberto planejava surpresa junto a produção do artista. No grande dia, o namorado se ajoelhou no palco e fez o pedido em frente de milhares de pessoas que assistiam a apresentação.

 

A gestora de moda Juliana Dorathiotto, de 27 anos, disse que não desconfiou que o namorado faria a surpresa. Ela contou que dias antes tinha brincado com Adalberto, dizendo que essa era a oportunidade de pedi-la em casamento, mas afirmou que não esperava que ele fosse fazer.

 

"Ainda estou em choque. Estamos juntos há quatro anos.  Foi uma surpresa muito emocionante, porque sou fã do Mioto e sempre via vídeos de pessoas fazendo pedidos de casamento nos shows. Quando o Gustavo me chamou no palco, tomei um susto, cheguei lá e o Adalberto se ajoelhou, fez o pedido e cantou a nossa música", disse Juliana

 

Adalberto contou que foram dias tentando contato com Mioto. Com a ajuda de amigos, ele chegou a produção e conseguiu realizar o sonho da amada.

 

"Não foi fácil. Eu sabia que ela era fã, e uma semana antes do show, fiz contato com algumas pessoas para pedir autorização, até que consegui. No show, tiramos fotos e conversamos com ele. A Juliana imaginava que era só isso. Até que veio a surpresa", contou o namorado.

 

O "sim" de Juliana levou a plateia, formada por mais de três mil pessoas, a delírio. Para encerrar o momento, a música Contramão de Gustavo Mioto como trilha sonora.

Fonte:

Deixe seu comentário