Portal da Cidade Atibaia

Balão

Balão cai sobre casa em condomínio e seis são detidos em Atibaia

No local, após a queda, houve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado.

Publicado em 02/05/2018 às 06:34

(Foto: G1 Vanguarda)

Nesta última terça-feira (01), um balão caiu sobre uma casa, em um condomínio fechado, no Jardim Itapetinga em Atibaia. Ninguém ficou ferido e seis pessoas foram detidas. No fim da tarde, quatro delas pagaram fiança e foram liberadas.

De acordo com a prefeitura, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, por volta das 10h. Os agentes e também a Polícia Militar foram acionados depois que moradores do condomínio viram um grupo de homens invadindo o residencial, supostamente em busca do balão que caía.

No local houve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. Os bombeiros não foram acionados. Um vídeo foi gravado pela internauta Luciene do Nascimento, moradora do condomínio.

Os homens detidos prestaram depoimento à Polícia Civil - quatro deles pagaram fiança de R$ 1,5 mil, cada um, e foram liberados. Dois seguiam detidos por volta de 16h30.

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões é crime ambiental. A pena prevista para quem for flagrado é de multa e detenção de até três anos.

Fonte:

Deixe seu comentário