Portal da Cidade Atibaia

2019

Atibaia tem a melhor participação de sua história nos Jogos Regionais do Idoso

Atibaia conquistou um inédito 4º lugar no quadro geral!

Publicado em 05/06/2019 às 08:41

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A melhor participação da história de Atibaia nos Jogos Regionais do Idoso – JORI, com um inédito quarto lugar no quadro geral, e a maior delegação da história de Atibaia na competição. Essa foi a performance do município na 23ª edição do torneio, realizado em São João da Boa Vista-SP de 14 a 19 de maio, pela 4ª Região Esportiva do Estado.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, o município obteve uma importante evolução em modalidades consideradas de alta exigência, como atletismo, natação, tênis e vôlei adaptado, modalidade em que Atibaia também conquistou um dos melhores desempenhos de sua história, alcançando as quartas-de-final em todas as categorias no feminino e no masculino, além da melhor colocação do vôlei 60+ masculino em todo o seu histórico de participações.

Atibaia terminou o torneio na 4ª colocação, com 72 pontos no total, participando com 98 atletas e 17 membros da comissão técnica: um chefe de delegação, uma gestora administrativa, quatro técnicos, um coreógrafo, três monitoras, uma enfermeira, um coordenador de logística e cinco motoristas, em um total de 115 integrantes. Com relação à faixa etária dos atletas, 43 tinham de 60 a 69 anos; 37 de 70 a 79 anos; e 18 de 80 a 89 anos.

Novamente a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social; da Coordenadoria Especial do Idoso; do Conselho Municipal do Idoso; e do Fundo Social de Solidariedade ofereceu apoio aos atletas do município, com profissionais de diversas áreas, suporte logístico, acomodação em hotel e entrega das camisetas utilizadas durante a competição.


Fonte:

Deixe seu comentário