Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Atibaia executa tapa-buracos em vários bairros

Os serviços de tapa-buracos, do Programa de Zeladoria Municipal, têm sido executados em diversas ruas e avenidas da Atibaia.

Publicado em 17/10/2018 às 22:15

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Mesmo com o aumento das chuvas, os serviços foram realizados, recentemente, nas avenidas Jerônimo de Camargo e Faria Lima; em ruas dos bairros Caetetuba; Recreio Estoril; Rosário; Portão; Jardim Alvinópolis; Tanque e Jardim Priscila. Morumbi, Jardim Ipê, Cerejeiras e Imperial, também foram atendidos.

Em continuidade aos serviços de manutenção, objetivando amenizar e evitar alagamentos, também foram executadas a limpeza de bocas de lobo e galerias no Alvinópolis, Santa Clara, Gardênia, Alvinópolis II, Jardim Estância Brasil, Imperial, Brogotá e Portão.

A Prefeitura de Atibaia reforça a importância do munícipe solicitar os serviços do Programa de Zeladoria por meio da Ouvidoria Municipal. Pelo telefone 0800.77.33.996, é possível pedir a varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas.

Fonte:

Deixe seu comentário