Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Atibaia concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019

Votação foi aberta neste dia 10 e deve ser realizada exclusivamente pela internet.

Publicado em 13/10/2019 às 21:34

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Atibaia é uma das cidades finalistas ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019, na categoria Turismo de Negócios e Eventos. A iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo, busca o reconhecimento e valorização das cidades que acreditam no turismo enquanto efetivo gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Nesta edição do prêmio, 71 cidades paulistas concorrem nas 16 diferentes categorias de turismo: Social, Ecoturismo, Cultural, Religioso, Estudos e Intercâmbio, Esportes, Pesca, Náutico, Aventura, Sol e Praia, Negócios e Eventos, Rural, Saúde, Parques Temáticos, Compras e Gastronômico.

Selecionada para a categoria Turismo de Negócios e Eventos, Atibaia concorre com as cidades de Bauru, Itapecerica da Serra, Ribeirão Preto e Santos. Turismo de Negócios e Eventos é conceituado pelo conjunto de atividades turísticas decorrentes dos encontros de interesse profissional, associativo, institucional, de caráter comercial, promocional, técnico, científico e social.

A votação só pode ser realizada pela internet, no site oficial do prêmio, até o dia 15 de novembro. Para votar é obrigatório a identificação através do nome completo e e-mail válido, e opcionalmente número de telefone. Apenas um voto por e-mail será validado e contabilizado, e as entidades realizadoras se comprometem manter em sigilo absoluto a identidade dos votantes, divulgando apenas o resultado total ou parcial das apurações dos votos.

As cidades vencedoras em cada categoria serão anunciadas no evento de encerramento do prêmio Top Destinos Turísticos, dia 22 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Fonte:

Deixe seu comentário