Portal da Cidade Atibaia

Festival

Atibaia abre inscrições para o 1º Festival da Pizza da cidade

Objetivo é fomentar o turismo na cidade e também o setor gastronômico!

Publicado em 05/03/2018 às 06:40

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Vem aí o 1º Festival da Pizza de Atibaia que promete mobilizar toda cidade, com inúmeras delicias!

Realizado pela Prefeitura, com o objetivo geral de promover, valorizar e divulgar as pizzarias da cidade, além de promover o turismo local, o Festival será realizado de 1º a 30 de abril.

Conforme o regulamento, poderão participar do Festival as pizzarias da cidade de Atibaia que efetuarem a inscrição do estabelecimento até o dia 12 de março, na sede da Secretaria de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A empresa participante deverá estar com o alvará de funcionamento em dia e disponibilizar serviço de salão, ou seja, espaço para atendimento ao público no local e apta a fornecer a pizza inscrita por todo o período do evento.

Para participar do 1º Festival da Pizza de Atibaia, os estabelecimentos concorrerão com uma receita/pizza salgada. O edital prevê ainda que será permitida a inscrição de pizzas de sabores similares ou iguais entre os participantes, e que as “redondas” deverão ser comercializadas com valores entre R$ 40,00 e R$ 65,00, sendo de tamanho grande e oito pedaços.

Os três vencedores do 1º Festival da Pizza de Atibaia serão conhecidos no dia 15 de maio e receberão prêmios como placa de destaque referente à participação no evento, veiculação da marca do estabelecimento em outdoor e visita técnica a uma pizzaria referência na cidade de Campinas.

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Atibaia fica na Avenida dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira. O telefone para mais informações é o número 4414-0400.

Fonte:

Deixe seu comentário