Portal da Cidade Atibaia

obras

Asfalto no Retiro das Fontes conta com serviços na Rua dos Agapantos

Todo o bairro será pavimentado, somando 29.120 m² de asfalto.

Publicado em 04/08/2020 às 05:09

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

No início de julho a Prefeitura assinou a ordem de serviço para as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica no loteamento Retiro das Fontes e, agora, as máquinas e equipes já integram a rotina do bairro, que recebe a fase inicial dos serviços. Nesta semana, acontecem a abertura da via e a drenagem na Rua dos Agapantos.

As intervenções na região englobam infraestrutura, como redes de água, esgoto e drenagem pluvial; implantação de guias, sarjetas e bocas de lobo; execução de base, sub-base e asfalto; além de plantio de grama e construção de calçadas públicas.

Com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, da Caixa Econômica Federal, o investimento é de R$ 6.306.290,95. Já a área total a ser pavimentada é de 29.120 m², contemplando todo o bairro.

O Retiro das Fontes é mais uma região com obras pelo plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município.

Além do Retiro das Fontes, a Prefeitura também dá sequência a obras de infraestrutura e asfalto em inúmeras outras regiões da cidade, como Jardim dos Pinheiros, Estrada da Cachoeira, Vitória Régia (Maracanã), loteamentos Jardim Planalto do Tanque, Jardim Paraíso do Tanque e Vila Santa Helena, entre outros bairros do município, além de duas das vias mais estratégicas de Atibaia: Avenida Jerônimo de Camargo e Alameda Lucas Nogueira Garcez – em ambos os casos com as obras sendo executadas por trechos, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.


Fonte:

Deixe seu comentário