Portal da Cidade Atibaia

Sou Atibaia

Após reclamações Atibaia usará tecnologia para fiscalização de ônibus

Prefeitura implanta sistema online para auxiliar fiscais no acompanhamento da qualidade dos serviços prestados.

Postado em 09/03/2018 às 13:50

Prefeitura implanta sistema online para auxiliar fiscais no acompanhamento da execução e qualidade dos serviços prestados. (Foto: Imagem da Internet)

A Prefeitura da Estância de Atibaia começa a usar a tecnologia para fiscalização da prestação de serviços do transporte público da cidade:

Nota da Prefeitura: "Com a implantação do sistema online de fiscalização dos ônibus da SOU Atibaia, o monitoramento dos veículos poderá ser feito em tempo real, com os fiscais acompanhando, além dos horários de saídas, possíveis irregularidades, a exemplo da não passagem nas paradas ou mesmo problemas no trânsito causado pela demora nas rotas. 

Com o sistema online, a Prefeitura tem a informação de onde está cada ônibus, o que permite acompanhar se alguma linha apresenta qualquer tipo de variação de velocidade em seu trajeto, por exemplo".

O Portal da Cidade Atibaia publicou na semana passada, a revolta da população em relação a prestação de serviços da SOU Atibaia. Esperemos que o sistema online da Prefeitura auxilie os responsáveis e que a população receba bons serviços da empresa.


Fonte: Prefeitura de Atibaia com adaptações do Portal da Cidade Atibaia

Deixe seu comentário