Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Alunos dos projetos de judô de Atibaia recebem novos quimonos

Foram entregues cerca de 800 quimonos para 11 polos diferentes do projeto distribuídos pelo município.

Postado em 05/09/2019 às 13:29 |

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

No sábado, 31 de agosto, alunos dos projetos de judô socioeducativos de Atibaia receberam novos quimonos. Foram entregues cerca de 800 uniformes, para 11 polos do projeto, em diferentes bairros da cidade.

O Projeto Judô Atibaia, que atende cerca de 800 alunos, acontece via Chamamento Público, com um investimento de R$ 300 mil/ano da Prefeitura para a realização de aulas em 11 polos distribuídos pela cidade. O objetivo é agregar esporte à educação com foco nos alunos das escolas da rede municipal de ensino, disponibilizando aulas de judô gratuitamente para crianças do ensino fundamental.

A tradicional entrega de quimonos foi realizada no Ginásio do São João Tênis Clube e organizada pela Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia (APAJA), em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia. O objetivo foi distribuir os novos quimonos aos judocas; reunir os participantes dos projetos; e envolver os familiares dos alunos.

Vale lembrar que o projeto conta com equipes formadas por profissionais capacitados na área, como professores de judô, nutricionistas, assessores técnicos administrativos, entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário