Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Acontece em Atibaia o primeiro workshop de empregabilidade

Para os interessados, as inscrições têm início dia 4 de abril, através do site da Prefeitura de Atibaia!

Publicado em 03/04/2019 às 07:02

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Neste mês de abril (dia 23),  a Prefeitura de Atibaia, através da Coordenadoria Especial de Emprego e Renda, juntamente com a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Atibaia), realizará o Primeiro workshop de empregabilidade de Atibaia.

As inscrições começam dia 4 deste mês, no site da Prefeitura, ou pessoalmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O evento acontece na própria sede da ACIA, é gratuito e as vagas são limitadas.

A ação social tem o objetivo de apresentar as melhores práticas na confecção de currículos; construção e manutenção de redes de contato “network”; conhecimentos de marketing pessoal e postura corporativa; e como fazer uso das redes sociais e internet para atingir o objetivo da recolocação profissional.

Para diminuir os impactos psicológicos negativos do desemprego, a criação de uma rotina voltada à capacitação e atualização profissional, a manutenção de uma vida social saudável e a interação com profissionais da mesma área são algumas ações que preenchem o tempo e mantêm a autoestima preparando o candidato.  Além disso, palestras, dinâmicas e vídeos levarão aos participantes os conteúdos e a vivência em cada tema.

O candidato interessado em participar ainda poderá levar um currículo que, durante o Workshop de Empregabilidade, será recebido pela equipe do PAT para análise e envio a empresas parceiras para recrutamento e seleção.

Mais informações no PAT Unidade Central, localizado no Prédio do Facilita (Rua Castro Fafe, nº 295, Centro), das 8h30 às 16h, pelo telefone (11) 4418-7800 – Opção 01, ou ainda pelo e-mail: pat@atibaia.sp.gov.br .

SERVIÇO:

Evento: Primeiro workshop de empregabilidade de Atibaia

Total de vagas: 80

Inscrições: a partir de 4 de abril, no site da Prefeitura, até o preenchimento de todas as vagas

Requisito: idade acima de 16 anos

Data do workshop: 23/04/2019

Horário: das 19h às 22h

Local: Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA (Rua José Pires, nº 239, Centro)

Fonte:

Deixe seu comentário