Portal da Cidade Atibaia

Festival

Acontece em Atibaia o 2° Festival Gastronômico da cidade

O morango, o símbolo da cidade, será o tema deste ano!

Publicado em 16/05/2018 às 06:35

Morango será o tema deste ano do Festival! (Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Imagem da Internet)

Estabelecimentos terão que criar receitas com a fruta! (Foto: Imagem Ilustrativa)

Sobremesas criativas (Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Será usado como ingrediente principal o Morango! (Foto: Imagem da Internet)

No último sábado (12), a Prefeitura publicou na Imprensa Oficial da Estância de Atibaia promovendo o Festival que é realizado por meio da Secretaria de Turismo, que tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade.

O Festival Gastronômico de Atibaia 2018 acontecerá de 17 de julho a 17 de setembro, com as receitas/pratos elaborados disponíveis durante todo esse período em cada estabelecimento participante.

Poderão participar do festival os restaurantes, bares, pizzarias, cafés e docerias de Atibaia que: efetuarem a inscrição no evento; estiverem com o alvará de funcionamento em dia; e aptos a fornecerem a receita/prato por todo o período do festival.

As inscrições gratuitas já estão abertas e deverão ser realizadas na Secretaria de Turismo (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira) até 12 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

No festival, será obrigatória a utilização da fruta morango como ingrediente na criação e desenvolvimento da receita inscrita, que deverá permanecer no cardápio durante todo o evento.



Fonte:

Deixe seu comentário