Portal da Cidade Atibaia

Miss

Acontece em Atibaia a Seletiva do Miss São Paulo Infantil Teen

Abertas as inscrições para a etapa de Atibaia do Miss São Paulo Infantil Teen.

Publicado em 25/01/2019 às 08:05
Atualizado em

Em 2019 acontece a 1ª edição do Miss São Paulo Infantil Teen, novo concurso estadual de beleza e talentos para meninas entre 4 e 16 anos. Filiado às duas maiores competições nacionais do universo infanto-juvenil brasileiro - Miss Teen Brasil e o Miss Teen Brasil Infantil - o evento promete nascer grande, com etapas regionais, semifinais e final.

A disputa derradeira terá a participação das maiores agências de modelos e atores do país, onde as candidatas serão avaliadas em testes de canto, interpretação e entrevistas, a fim de que elas possam ser encaminhadas para o mercado de trabalho da moda, publicidade e música.

Neste momento, abrem-se as inscrições para a seletiva de Atibaia e região. As candidatas pretendentes devem comparecer, acompanhadas de responsável, no próximo sábado, dia 26 de janeiro, às 13:00 horas, na Academia Z Stúdio by Tatiana Zanoni, Praça do Lago, n° 440, Jardim do lago, Atibaia.

O concurso tem tudo para ser o mais importante do estado nas categorias infantis e juvenis, já que conta com as maiores agências de modelos e atores do país. Fazem parte do promissor projeto as agências Elo, Way, Base, Mega, Oxigen, Ford, Guaraná, Lumini Casting, Casa Agência, Boneca de Pano, NCasting, Tribo de Atores, Trade, Luneta, Três Marias, Maria Mariah, Th Models, Dior, Mondiale, Lápis de Cor, Kozmos.

As etapas semifinais ocorrem nos meses de abril e maio próximos e serão realizados no Espaço Grenah, na capital do estado.

A finalíssima ocorrerá no teatro Gamaro, moderno espaço cultural para 756 pessoas na capital paulista, no mês de outubro do deste ano; com grande presença da mídia estadual, além de muito glamour e atores de renome nacional.

Meninos, de 4 a 12 anos, também participarão. Não concorrerão, mas terão uma participação especial para se apresentarem para as agências.

O ator Carlos Casagrande, estreladíssimo ator global, gravou o vídeo de lançamento do concurso, que pode ser conferido em www.misssaopauloinfantilteen.com.br ou no YouTube. O evento também será apresentado por um ator global.

A di     Serviço:

A seleção será no dia 26/01/2019 (Sábado)
Às 13h, 
No Z Studio Tatiana Zanoni.
Praça do Lago,440, Jd do Lago. 

Fonte:

Deixe seu comentário