Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Acadêmicos do Tatuapé se apresenta no Festival de Comidas de Feira deste sábado

O evento contará com a apresentação especial da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé encerrando as festividades.

Publicado em 14/11/2019 às 01:33

A Associação dos Feirantes de Atibaia, com o apoio da Prefeitura, da Feira Noturna e do Atibaia Show, promove um grande festival gastronômico no município: o Festival de Comidas de Feira de Atibaia, que será realizado neste sábado (16), das 16h às 23h, no estacionamento do Centro de Convenções.

O evento contará com a apresentação especial da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé encerrando as festividades.

O encerramento da escola de samba contará com a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. A cidade de Atibaia foi escolhida como samba enredo 2020 da escola e esta apresentação será mais uma prévia do que a Escola vai mostrar no Carnaval de 2020.

Fundada em 1.952, a Acadêmicos do Tatuapé conquistou seu primeiro título de campeã da elite do Carnaval Paulista em 2017 e, em 2018, já foi bicampeã. Este ano, a agremiação foi a 7ª colocada e, em 2020, buscará o tricampeonato levando Atibaia à avenida, além da torcida de toda a população da cidade.

A entrada na 1ª FECOMFEI é gratuita e reunirá dezenas de barracas de comida das feiras livres que acontecem na cidade, oferecendo aos munícipes a oportunidade de aproveitar tudo em um só lugar. Além disso o festival contará com apresentações musicais com cantores e bandas e também haverá uma área kids para diversão das crianças, além de atividades culturais, esportivas e muito mais. Participe!


Fonte:

Deixe seu comentário