Portal da Cidade Atibaia

informação

A pedido de Lucas Cardoso, Delegado Bruno destina emenda para a Causa Animal

Recurso de R$ 200 mil reais é indicado para melhorias na Coordenadoria do Direito Animal.

Publicado em 31/07/2020 às 21:49

(Foto: Divulgação)

Engajado com as questões da proteção animal, o Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, vereador Lucas Cardoso (PODEMOS), recebeu nesta quinta-feira (29) a confirmação de que a cidade receberá R$ 200 mil para melhorias na estrutura da Coordenadoria Especial do Direito Animal. 

A emenda é de autoria do Deputado Estadual Delegado Bruno Lima e deverá ser utilizada na aquisição de equipamentos e readequação de espaços para atendimentos de animais resgatados. 

‘’Recentemente fomos informados de que um cão fugiu do abrigo municipal, por falta de estrutura adequada. A situação nos deixou preocupado e por isso solicitamos ao Bruno a liberação deste recurso, para que o município utilize em ações que forneçam um atendimento de qualidade aos animais que são recolhidos”, destacou o vereador. 

Durante visita à Atibaia, Delegado Bruno Lima reforçou a importância do trabalho em defesa dos animais e a participação do vereador na causa. “O Lucas é um vereador atuante e está sempre em busca de melhorias. Precisamos de pessoas engajadas e preocupadas com esta causa. Os animais precisam de nós!” disse o deputado.

Fonte:

Deixe seu comentário