Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

12ª Festa Nordestina de Atibaia acontece nos dias 24 e 25 de agosto

Evento trará atrações musicais e comidas típicas da tradição nordestina.

Publicado em 16/08/2019 às 08:18

(Foto: Imagem da Internet)

Agosto é o mês da tradicional Festa Nordestina de Atibaia. O evento, que está em sua 12ª edição, será realizado nos dias 24 e 25 de agosto. A festa trará um pouco das tradições do nordeste brasileiro para a cidade e será na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro).

A Festa Nordestina proporcionará ao público, diversas comidas típicas e atrações musicais no ritmo nordestino. No sábado, dia 24, às 19h30, haverá show com Leilton Silva, cantando o melhor do forró no evento. Em seguida, às 21h, será a apresentação de Wesley dos Teclados. Já no domingo, dia 25, a animação está garantida com Lucas Moreno, às 19h e Anderson Marques e Banda, às 20h.

Arraial do Bem

A festa também contará com a barraca “Arraial do Bem”, do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. A barraca se tornou elemento indispensável nas festas de aniversário da cidade e na Festa Nordestina. Os visitantes poderão experimentar comidas deliciosas como baião de dois, lanche de pernil, lanche de costela, entre outras receitas especiais. É importante ressaltar que toda a renda arrecada é revertida em ações do Fundo Social.

Atrações (sujeito a alterações)

Dia 24/08 (sábado)

O show de abertura, com Leilton Silva será às 19h. O artista tem um canal no Youtube, página no Facebook e lançou recentemente um CD com 12 músicas inéditas e autorais.

Em seguida, o cantor Wesley dos Teclados se apresentará às 21h. O artista possui mais de 20 anos de carreira e tem mais de 1 milhão de CD’s vendidos.

Dia 25/08 (domingo)

No domingo, o público irá contar a apresentação do artista Lucas Moreno. O cantor apaixonado pela cidade e pelo forró sobe no palco às 19h.

Para encerrar o evento, o público vai contar com a atração musical Anderson Marques e Banda”. Os músicos cantam forró e sertanejo universitário e subirão no palco às 20h.

Fonte:

Deixe seu comentário