Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

12ª Copa CICAF envolve mais de 200 pessoas em disputas de futsal em Atibaia

Equipe Amigos da Bola/Imoplan foi a grande campeã da Copa Indústria e Comércio Atibaia de Futsal deste ano.

Publicado em 17/10/2019 às 22:16

(Foto: Imagem da Internet)

No último dia 11 de outubro foi concluída mais uma Copa Indústria e Comércio Atibaia de Futsal – Copa CICAF. A 12ª edição do torneio terminou com a equipe Amigos da Bola/Imoplan consagrando-se campeã, seguida pelo Napoli F.C. em segundo lugar e Cris Água/Peg Pag na terceira colocação. Os três primeiros classificados receberam medalhas de premiação.

A competição teve início em 9 de setembro e contou com nove equipes participantes representando empresas do município. Os times foram divididos em dois grupos, um com quatro equipes e outro com cinco, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as semifinais e depois a final. Todos os jogos foram realizados no Ginásio José Aparecido Ferreira Franco, no Atibaia Jardim.

A Copa CICAF é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e tem como objetivo promover a integração entre representantes e funcionários dos setores de indústria e comércio de Atibaia.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a Copa CICAF é um dos torneios de futsal mais tradicionais e disputados de Atibaia. Para a Pasta, a competição foi um sucesso, com mais de 200 pessoas envolvidas e jogos muito disputados, cumprindo com os seus objetivos: resgatar e promover a modalidade do futsal na cidade; proporcionar lazer aos participantes; estimular a prática de esportes; e incentivar o convívio social.

Fonte:

Deixe seu comentário