Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

1.200 alunos do Projeto Natação nas Escolas recebem novos uniformes em Atibaia

O Projeto Natação nas Escolas é desenvolvido há oito anos em Atibaia por meio das secretarias de Esportes e Lazer e de Educação.

Publicado em 02/04/2019 às 00:26

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

No último sábado (30), a Prefeitura de Atibaia realizou a entrega simbólica de kits de uniformes para os alunos do Projeto Natação nas Escolas, ou Escolas Municipais de Atibaia – EMA. Cerca de 1.200 crianças que participam do projeto neste ano receberam kits contendo touca, óculos, sunga ou maiô e bolsa.

O evento, realizado no Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM, contou com a participação do vice-prefeito, Emil Ono; do secretário de Esportes e Lazer, Fabiano de Lima; da secretária de Educação, Márcia Bernardes; de representantes da A3 Associação Aquática Atibaia, parceira da Prefeitura no projeto; além de alunos e familiares.

O Projeto Natação nas Escolas é desenvolvido há oito anos em Atibaia por meio das secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, em parceria com a A3 Associação Aquática Atibaia, e neste ano recebeu um investimento de R$ 280 mil para oferecer aulas a crianças de 26 escolas da rede municipal de ensino.

As aulas acontecem no próprio CIEM, que possui espaço amplo com vestiários próximo à piscina e estacionamento para ônibus, utilizado pela Secretaria de Educação no transporte dos estudantes das unidades atendidas até o CIEM.

Fonte:

Deixe seu comentário