Trânsito parado
Acidente grave na Fernão Dias tem liberação parcial, mas fila chega a 17 km
Concessionária informa liberação parcial das faixas após acidente com carretas; trânsito segue lento no sentido São Paulo
Publicado em 12/12/2025 às 15:23
No momento da ocorrência, o tráfego chegou a ficar totalmente interrompido, mobilizando equipes de resgate e da concessionária responsável pela rodovia, próximo às obras do Rodoanel. Não há, até o momento, informações oficiais sobre vítimas.
De acordo com atualização da Arteris, concessionária que administra a via, houve liberação parcial das faixas ao longo do atendimento. Atualmente, a faixa esquerda está liberada, enquanto a faixa central e a faixa direita permanecem bloqueadas no trecho do acidente.
Mesmo com a liberação parcial, o congestionamento segue intenso. A fila de veículos se estende do km 65, em Mairiporã, até o km 82, já em São Paulo, somando cerca de 17 quilômetros de lentidão.
Equipes da concessionária continuam atuando no local para a liberação total da pista e normalização do tráfego. A orientação aos motoristas é evitar a região e buscar rotas alternativas até que a situação seja completamente normalizada.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
PRF reforça fiscalização na Fernão Dias durante feriado de Corpus Christi
04/06/2026 às 13:06
Acesso da Fernão Dias para a Dutra será bloqueado para obras
20/05/2026 às 15:03
Festa do Peão 2026 terá setor pista gratuito com ingresso online
21/04/2026 às 16:55
Atibaia sediará encontro regional sobre modernização da gestão pública
16/04/2026 às 09:32
Festa do Peão 2026 revela a lista de shows mais aguardada pelo público
31/03/2026 às 19:51
Avião perde controle durante pouso e bate contra barranco na região
15/03/2026 às 15:22