Portal da Cidade Atibaia

Competição

Atibaia joga em casa contra Jundiaí pela Copa ARB de Basquete

Partida será disputada no Ginásio do Elefantinho, reunindo jovens talentos do basquete regional em mais uma rodada da competição

Publicado em 04/05/2026 às 12:06
Atualizado em

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Atibaia volta à quadra nesta quarta-feira (6) para mais um compromisso pela Copa ARB de Basquete. A equipe enfrenta Jundiaí pela categoria Sub-16 masculino.

A partida está marcada para as 17h, no Ginásio do Elefantinho, tradicional espaço esportivo do município, que deve receber torcedores, familiares e apoiadores das equipes.

O confronto reúne atletas em formação e faz parte do calendário regional da modalidade, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do basquete nas categorias de base.

A entrada é gratuita. O público poderá acompanhar de perto os jovens talentos do esporte e apoiar a equipe de Atibaia em mais uma disputa.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp