Portal da Cidade Atibaia

Desaparecido

Você viu o Leleco? Cão desaparece em Atibaia e família pede ajuda

Leleco sumiu no Chácaras Brasil e uma criança sofre com sua ausência. Veja como colaborar: (11) 98024-7020

Publicado em 07/05/2025 às 09:06

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O desaparecimento de um cachorro de estimação no bairro Chácaras Brasil, em Atibaia, está comovendo moradores da região. O animal, chamado Leleco, sumiu no sábado, dia 3 de maio, e desde então a família, especialmente uma criança que tem forte vínculo com o pet, está sofrendo com a ausência.

A tutora Fernanda fez um apelo público pedindo ajuda para localizar o cão. “Ele é muito importante para minha família. Estamos desesperados, principalmente pela criança, que sente muita falta dele”, relatou em mensagem enviada ao Portal da Cidade Atibaia.

Desde o sumiço, vizinhos têm se unido à procura por Leleco, compartilhando imagens nas redes sociais e em grupos de bairro. A última vez que o cão foi visto foi na região do próprio Chácaras Brasil, mas até agora, nenhuma pista concreta foi obtida.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leleco pode entrar em contato diretamente com a família pelo telefone (11) 98024-7020, falar com Fernanda.

Casos como esse reforçam a importância de identificação dos pets com coleiras e plaquinhas, bem como o uso de microchips, especialmente em áreas residenciais com maior fluxo de entrada e saída de veículos e pessoas.

Ajude compartilhando essa informação para aumentar as chances de reencontro!


Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp