Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Atibaia / SP

Você está aqui: Home / Colunistas / Mercado de Trabalho, Carreira e RH / Porque criamos o prêmio de boas práticas em gestão de pessoas
Atualizado


Porque criamos o prêmio de boas práticas em gestão de pessoas

Iniciei no Atibaia Grupo de Recursos Humanos em 2012, entrei como convidado, para participar da Diretoria do grupo e somar com os colegas, desde aquele ano propus alguns projetos que se tornaram sucesso e ajudaram a alavancar a proposta do AGRUPARH.


O Café com Rh, evento bimestral com Palestras de profissionais da área da Gestão de Pessoas trouxe visibilidade e networking para o grupo, o RH no bairro uma iniciativa comunitária e de solidariedade muito bem sucedida em 2 edições.  Isso tudo sempre trabalhando em grupo e contando com parceiros preciosos, como a rede hoteleira e o empresariado regional.


Porém desde 2012 insisti que deveríamos premiar os melhores profissionais de RH da região e/ou seus projetos, trazer valorização para nossa categoria e incentivar essas pessoas a criar ambientes melhores de trabalho, mais seguros, mais educativos enfim, melhores de se trabalhar!


Assumi a presidência do grupo em Janeiro de 2015 com a missão de continuar o desenvolvimento da ótima gestão da minha antecessora Isabel Cardoso, Gestora de Rh, com o apoio de grandes profissionais, trouxe muita gente nova para o Conselho, pessoas que puderam somar em experiência e em atitudes fazendo nosso grupo crescer e  se desenvolver fortemente.  Constituímos sede, iniciamos um trabalho para manter o posto do Ministério do Trabalho na cidade e continuamos com eventos de grande qualidade.


Encerro este mandato realizando finalmente o I PRÊMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS – iniciativa que já é grande sucesso e envolveu a participação de 16 empresas que inscreveram 26 “cases” para concorrer em 8 categorias todas subsistemas de atuação da área de Recursos Humanos. Também criamos o “Troféu Mulher” que vai destacar uma liderança feminina de destaque na área, anualmente.


Anualmente? Sim, devido ao grande sucesso e repercussão, é inegável que o Prêmio tenha vindo para ficar, e a partir de agora os profissionais podem se programar para enviar seus casos de sucesso no 2º semestre de cada ano e sendo vencedores, sendo premiados e valorizados, isso já é um compromisso do Conselho Deliberativo do AGRUPARH.


 


O Portal da Cidade é incentivador do Prêmio e estará conosco na Cerimônia de Premiação.



Fonte: André Mancuso

Deixe seu comentário

Você está em Atibaia / SP
Portal Atibaia
Unidade Atibaia, SP


Portal da Cidade Atibaia LTDA - 24.455.443/0001-35
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®